RESULTADO OALQ 2023

Comunidade Alagoana,

 

Nesse link (clique aqui) você tem acesso a lista dos alunos e suas classificações separadas por Modalidades de Premiações:

Modalidade A - 9º Ano do EF

Modalidade B - 1º Ano do EM

Modalidade C - 2º Ano do EM

Modalidade D - 3º Ano do EM

 

Os nomes estão organizados por ordem alfabetica. Não foi publicada a nota para evitar questões de constragimento e exposição dos alunos. Lembrando que são 5 premiados com Ouro, 10 premiados com Prata, 15 premiados com Bronze, e Menção Honrosa até o aluno que obteve 50 pontos da nota normatizada. Todos os alunos recebem Certificado de Participação, desde que tenham acessado o sistema de provas.

 

Lembrem que as alunas tem destaque na Olimpíada Alagoana, veja aqui quem vai receber o Certificado de Meninas na OALQ.

 

Também temos os alunos das escolas públicas que melhor se destacaram, essa, lista pode ser acessada aqui.

 

Para os alunos do 9º ano ao 2º ano começaram uma Jornada, para os alunos do 3º ano fecharam um ciclo, e irão começar a trilhar, se já não o fizeram um novo ciclo no Ensino Superior. Parábens a todos, em especial aos Professores que sempre estiveram e estarão ao lado dos alunos os apoiando!

 

O dia da premiação presencial será anunciado, onde, entregaremos as medalhas. Os certificados irão chegar no e-mail do aluno, caso tenha cadastrado, ou no e-mail do professor/representande da escola cadastrada.